O Sicoob Coopemata realizou, nesta semana, a reinauguração do seu ponto de atendimento no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro. A iniciativa representa mais um passo importante na estratégia de crescimento da cooperativa, levando o modelo cooperativista para novos mercados e fortalecendo sua atuação além de Minas Gerais.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
A modernização da unidade faz parte do movimento de expansão sustentável da cooperativa, que busca ampliar sua presença mantendo a essência do relacionamento próximo, da escuta ativa e da oferta de soluções financeiras justas para os cooperados.
Com 27 anos de história, o Sicoob Coopemata segue consolidando sua trajetória de crescimento com base na solidez, na gestão responsável e no compromisso com a geração de valor compartilhado. A presença no Rio de Janeiro reforça a capacidade da cooperativa de competir em mercados relevantes, ao mesmo tempo em que amplia oportunidades e fortalece a marca construída junto aos cooperados mineiros.
A cerimônia contou com a presença do presidente do Conselho de Administração, César Augusto Mattos; do vice-presidente, Camilo Cristóvão Vicente; dos diretores Vinícius Vale e Nei Coeli; do gerente regional, Expedito de Oliveira; e do superintendente de Negócios, Vilmo de Amorim, além do diretor da CDL Rio, Carlos Monjardim.

Durante o evento, foi realizado o ato oficial de reinauguração, com o corte da fita e descerramento da placa, seguido por uma bênção conduzida pelo Padre Alexandre, da Paróquia Nossa Senhora da Paz.
A expansão para o Rio de Janeiro reforça o compromisso do Sicoob Coopemata com o crescimento estruturado e sustentável, ampliando sua atuação sem abrir mão dos princípios cooperativistas que conectam e geram valor para todos os seus cooperados.
OUTRAS NOTÍCIAS
Sicoob Coopemata inicia projeto para ambientes hospitalares
Mais de 200 cooperados participam da Assembleia Geral do Sicoob Coopemata
Texto e fotos: Sicoob Coopemata


