Em 25/11/2011 às 15h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Samba do bom e uma bel peça de teatro no fim de semana em Cataguases

O fim de semana vai contar com duas excelentes atrações no Anfiteatro Ivan Müller Botelho. Neste sábado, 26, a partir das oito da noite, acontece o esperado show da cantora mineira Thaylis Carneiro, grande revelação da música brasileira, acompanhada pelo grupo Syry Cascudo. Em seu repertório estão pérolas do samba nacional que, com sua especial interpretação, tem merecido elogios por parte da crítica especializada e suas apresentações vêm ganhando um público cativo, interessado cada vez mais na arte dessa mineira cheia de ritmo. O grupo Syry Cascudo, por sua vez, mostra uma intimidade enorme com o ritmo e a cadência dada por Thaylis.
No domingo, 27, também às oito da noite, é a vez do grupo de teatro Gesamtkunstwerk, amplamente conhecido do público de Cataguases e da região, encenar o espetáculo "Historias e Contos das Arábias". As histórias que encantaram o sultão e preservaram a vida de Sherazade agora vão aguçar a curiosidade da plateia. O mágico universo das "mil e uma noites" receberá o tratamento que singularizou o grupo e que transformou o Gesantkunstwerk numa das grandes referências em pesquisa teatral da região. Imperdível!
Os dois espetáculos têm produção do incansável e entusiasmado Fausto Menta, patrocínio da Energisa e do Governo de Minas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho. O Projeto Usina Cultural vai se transformando em uma importante referência no calendário cultural da região. Os ingressos serão retirados no local e no Centro Cultural Humberto Mauro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: