Em 17/03/2019 às 19h00 | Atualizado em 17/03/2019 às 16h45

Filho mata o pai em São João Nepomuceno e se entrega à Polícia

Crime aconteceu na madrugada deste domingo, no trevo que liga ao distrito de Carlos Alves, em São João Nepomuceno.

O crime aconteceu neste trevo. O autor, filho da vítima, entregou-se à polícia no início da tarde

O crime aconteceu neste trevo. O autor, filho da vítima, entregou-se à polícia no início da tarde

Download
O filho, de 31 anos de idade, confessou à Polícia Miltar ter assassinado o próprio pai, de 57 anos, nesta madrugada de domingo, 17 de março, em São João Nepomuceno. O corpo dele foi encontrado por populares no início da manhã, ainda com vida, próximo ao trevo que leva a Carlos Alves, distrito de São João Nepomuceno, às margens da MG-126 que liga aquele município a Rio Novo. A Polícia Militar e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e encontraram o homem caído ao chão, porém, sem vida. Segundo os socorristas constataram, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax e um na cabeça.

Enquanto a ocorrência ainda estava em andamento policiais receberam informações de que a vítima e seu filho de 31 anos haviam se desentendido recentemente. Os militares seguiram nesta linha de atuação e foram informados que o filho da vítima e principal suspeito havia conversado com alguém da família e revelado que havia "feito besteira". A partir daí a PM foi até a casa dele, onde não foi encontrado, mas logo depois, consegui falar com ele por telefone quando teria confessado o crime comprometido a se entregar no Quartel da Polícia Militar daquela cidade, o que aconteceu por volta das 13 horas deste domingo, 17, conforme o relato policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Aos militares o autor contou que sofria ameaças constantes de seu pai, identificado como Antônio José Gomes, popularmente conhecido como "Zé Doido". Nesta madrugada, enquanto se deslocava de motocicleta para trabalhar em uma fazenda em Rio Novo, encontrou com o pai no trevo de Carlos Alves. Ele parou e os dois conversaram, mas teria sido ameaçado pelo pai com um canivete ou faca e, para se defender, atirou contra ele, fugindo em seguida em direção ao distrito onde, no meio do caminho, teria jogado a arma dentro de um açude. O revólver, calibre 38, utilizado por ele, está sendo procurado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Juiz de Fora no local em que supostamente o teria abandonado. Até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda não havia sido concluída.

image

Fonte: Repórter Kadu Fontana

Tags: crime, filho, pai, revólver





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: