Em 06/03/2019 às 12h00 | Atualizado em 06/03/2019 às 11h55

Irmão mata outro durante briga em Além Paraíba

O terceiro irmão que viu a confusão também foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina

A briga teria começado por motivo fútil e terminou com a morte de um dos envolvidos

A briga teria começado por motivo fútil e terminou com a morte de um dos envolvidos

Download
Um rapaz de 24 anos de idade, identificado como Carlos Eduardo Viana de Andrade, foi morto durante uma briga com o próprio irmão em Além Paraíba. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira de Carnaval, 05 de março, na residência dos envolvidos, que fica no Bairro Goiabal. As informações são da Polícia Militar daquela cidade que compareceu ao local e fez o registro do crime, além de prender os dois envolvidos que foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde prestaram depoimento e foram liberados em seguida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe policial ao chegar no local dos fatos juntamente com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, encontrou um rapaz, de 20 anos, no meio da rua com um pedaço de pau em uma das mãos, segundo ele para se defender caso o irmão acordasse. Ele também negou ter golpeado a vítima de 24 anos. O rapaz relatou também aos policiais que Carlos Eduardo, mais conhecido por Cadu, teria chegado "muito nervoso" à casa da mãe deles que estava visitando sua avó no momento dos fatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O rapaz contou que dormia no sofá da sala e ao acordar deu falta de R$ 100 em dinheiro que teria deixado próximo de onde dormia. Ele então, conforme explicou aos policiais, teria perguntado a Cadu sobre o dinheiro, acrescentando que a vítima estava sob efeito de drogas e ao ouvir sua pergunta começou a agredí-lo. Durante a briga, o autor aplicou um golpe conhecido como "'mata leão' para imobilizá-lo" e não para o matar, segundo disse aos militares ao ser questionado sobre o ocorrido. 

imageOutro irmão, de 22 anos, que também dormia, acordou com a briga e foi tentar separá-los, mas os dois caíram no chão momento em que ele viu o autor aplicar o "mata leão" em Cadu (foto ao lado) que ficou caído desacordado no chão da sala. Pouco depois o SAMU chegou e a equipe de profissionais tentou reanimar o jovem, mas sem sucesso e foi constatado que o corpo não apresentava os sinais vitais. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Leopoldina compareceu ao local e após concluir seus trabalhos liberou o corpo para a funerária e encaminhado para o IML (de plantão) na cidade de Juiz de Fora onde foi realizado o trabalho de necropsia. (Fotos: Blog Adenilson Mendes)


Fonte: Blog do Adenilson Mendes

Tags: irmão, briga, mata leão, confusão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: