Em 06/03/2019 às 19h00 | Atualizado em 06/03/2019 às 20h28

Rapaz foge da Polícia e deixa namorada e motocicleta para trás em Muriaé

Ele estaria carregando drogas em uma mochila, segundo denúncia anônima feita à Polícia Militar

A jovem foi deixada para trás pelo namorado sendo detida em seguida por envolvimento com o tráfico de drogas

A jovem foi deixada para trás pelo namorado sendo detida em seguida por envolvimento com o tráfico de drogas

Download
Uma jovem de 24 anos foi detida suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em uma ação da Polícia Militar (PM). O fato aconteceu na tarde desta terça-feira de Carnaval, 05 de março, às margens da BR-116, próximo ao bairro Gaspar, no acesso a via de terra conhecida como "estrada do Rodolfo", em Muriaé. 

Conforme informou a PM, a mulher foi deixada para trás pelo namorado que fugiu a pé, levando uma suposta carga de entorpecentes, após ambos caírem com a motocicleta na qual estavam ao verem os militares.

De acordo com a corporação, equipes foram para o local após denúncia anônima relatando que o casal teria ido a um ponto na "estrada do Rodolfo" para buscar drogas que seriam vendidas no bairro Aeroporto, e que estaria retornando com entorpecentes em uma mochila.

Durante a checagem das informações e, ainda segundo a PM, ao ver as viaturas o suspeito realizou uma manobra brusca com a moto e acabou caindo juntamente com a passageira, mas se levantou e conseguiu fugir correndo, levando uma mochila na qual os policiais acreditam estavam as drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ainda segundo os policiais que participaram da operação uma equipe foi ao endereço do suspeito, no bairro Aeroporto, e lá  apreendeu quatro papelotes de cocaína. O celular da jovem foi recolhido e, de acordo com a PM, ela afirmou que seu namorado utilizava o aparelho para negociar drogas por meio de aplicativo de mensagens.

A moto foi removida para um pátio credenciado pelo Detran-MG, e a mulher foi levada detida para a delegacia de Polícia Civil de plantão, no bairro Safira, onde teve a prisão ratificada pelo delegado de serviço. (Ftos: Rádio Muriaé)


image


image

image

Fonte: Rádio Muriaé

Tags: droga, motocicleta, namorada, prisão, fuga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: