Em 05/03/2019 às 07h00 | Atualizado em 04/03/2019 às 17h06

Inscrições do processo seletivo para médico em Muriaé terminam dia 8

Remuneração é de R$ 10.717,35 para 40 horas semanais; profissional vai atuar no Programa Estratégia Saúde da Família (ESF)

Os novos profissionais vão trabalhar no Programa Estratégia Saúde da Família

Os novos profissionais vão trabalhar no Programa Estratégia Saúde da Família

Download
As inscrições do processo seletivo para contratação de médico prosseguem até a próxima sexta-feira, 8 de março, e estão sendo feitas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no 3º andar do Centro Administrativo, das 13h às 17h naquela cidade distante 61 km de Cataguases.

Para participar, o candidato deve ter bacharelado em Medicina com inscrição no Conselho Regional da categoria (CRM). Com remuneração de R$ 10.717,35 para 40 horas semanais, o profissional vai atuar no Programa Estratégia Saúde da Família (ESF).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No ato da inscrição, devem ser entregues a ficha de inscrição preenchida, a ser obtida no edital, cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e envelope contendo a documentação para a qualificação técnica, que compreende a etapa única do processo seletivo.

O edital e os resultados podem ser consultados no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, link "Cidadão", aba "Concurso/Processos Seletivos"). As inscrições são gratuitas.


image

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Tags: médico, processo seletivo, inscrição, prazo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: