Em 20/02/2019 às 08h41 | Atualizado em 20/02/2019 às 08h44

Homem é executado com seis tiros em Muriaé

Vítima tinha várias passagens pela Polícia e com ele foi encontrada uma faca

Dois homens em um veículo seriam os autores deste homicídio, segundo testemunhas

Dois homens em um veículo seriam os autores deste homicídio, segundo testemunhas

Download
Um homem de 34 anos foi assassinado com pelo menos seis tiros à queima roupa, no início da madrugada desta quarta-feira, 20 de fevereiro, por volta das 00h30min, no bairro José Cirilo, em Muriaé. Adilson Silva Valentim foi morto no princípio da Avenida Serafim Augustini de Freitas, que dá acesso ao Residencial Dornelas 2.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Adilson foi executado por dois homens que depois de o atingirem com vários tiros fugiram em um automóvel de cor vermelha.

De acordo com informações prestadas pelo sargento Ronaldo à Rádio Muriaé, a Adilson tinha diversas passagens pela polícia, por ameaça e lesão corporal, e que um homem que possuía vinculo familiar com ele foi apontado como um dos supostos autores do crime. Rastreamentos foram realizados, mas nenhum suspeito foi localizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e uma faca encontrada em poder de Adilson foi recolhida.

O crime foi o sexto assassinato do ano em Muriaé e será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios da cidade. (Fotos: Rádio Muriaé)

image




image

Fonte: Rádio Muriaé

Tags: crime, homicídio, vítima, fuga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: