Em 06/04/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Tire suas dúvidas sobre Imposto de Renda com alunos da FIC

Alunos de Ciências Contábeis da FIC vão esclarecer e auxiliar no preenchimento da declaração simplificada do Imposto de Renda

A ação será realizada amanhã, sábado, 07 de abril, até meio dia, no Espaço FIC, localizado na Praça Rui Barbosa

A ação será realizada amanhã, sábado, 07 de abril, até meio dia, no Espaço FIC, localizado na Praça Rui Barbosa

Download
Os meses iniciais do ano trazem o compromisso de prestar contas com o Leão, como pe conhecido o famoso Imposto de Renda. Pensando nisso, os alunos do primeiro e terceiro períodos do curso de Ciências Contábeis das Faculdades Integradas de Cataguases (FIC), vão esclarecer dúvidas da comunidade sobre o preenchimento correto da Declaração do Imposto de Renda deste ano, para que ninguém cometa erros e tenha que se explicar depois para o Fisco. A ação será realizada amanhã, sábado, 07 de abril, até meio dia, no Espaço FIC, localizado na Praça Rui Barbosa, em Cataguases.

De acordo com o coordenador do curso, professor Jesusimar Dornelas, apesar da quantidade de informações disponíveis na internet sobre o assunto, o esclarecimento de dúvida de maneira presencial é importante para um real entendimento das orientações da Receita Federal. "Nem sempre as informações estão disponíveis de maneira clara na internet. Caso o contribuinte não esteja familiarizado com os termos técnicos e procedimentos, poderá encontrar dificuldades na interpretação, o que pode levar ao pagamento multas", explicou.

O prazo para declarar o IRPF 2018 termina no dia 30 de abril. A multa para quem não entregar é de no mínimo R$ 165,74. Os interessados devem ir diretamente até o Espaço FIC, para receber o atendimento, sem agendamento, completa Jesusimar que ano passado realizou com sucesso esta campanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da FIC-Unis

Tags: Imposto de Renda, preenchimento, alunos, FIC





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: