Em 01/04/2018 às 11h14 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carro atropela idoso em Vista Alegre e bate em outros três veículos

O acidente aconteceu no começo da noite de sábado, em Vista Alegre

O acidente aconteceu no começo da noite de sábado, em Vista Alegre

Download
Um homem de 73 anos de idade foi atropelado e três veículos atingidos no começo da noite deste sábado, 31 de março, em Vista Alegre, distrito de Cataguases, por um Ford Ecosport desgovernado conduzido por um homem de 27 anos de idade, residente em Leopoldina. Os carros estavam estacionados na Rua Tiradentes e a vítima, segundo informações fornecidas por testemunhas, estaria sentada na porta de sua residência. O motorista, temendo ser agredido fisicamente, deixou o local, mas sua irmã prestou os esclarecimentos aos policiais militares comprometendo-se a apresentá-lo na Delegacia de Polícia, nesta segunda-feira, 02.

Ainda não está esclarecido como o acidente aconteceu, mas a irmã do motorista do Ecosport esteve no local e disse aos policiais que o condutor teria consumido bebida alcoólica e apresenta um quadro de depressão. Ele atingiu um VW Crossfox, placa de Leopoldina/MG, que teve dano generalizado na parte frontal e pequeno amassamento na parte traseira; um Toyota Etios, placa de Brasília/DF, sofreu dano generalizado na parte frontal e amassamento na tampa do porta malas e parachoque traseiro e um Ford Fiesta, também com placa de Leopoldina/MG teve pequenas avarias na parte frontal. Já o Ecosport teve dano generalizado na parte da frente.

A vítima atropelada, de 73 anos de idade, foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, SAMU, e conduzida ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi atendido e após constatado uma fratura no tornozelo esquerdo, permanece sob cuidados médicos. O veículo que provocou o acidente está com a documentação em atraso, foi multado pelos policiais sargento Alexandre e Cabo Alex, responsáveis pelo registro do fato, que também determinaram sua apreensão e recolhimento ao pátio do Auto-Socorro Toledo, credenciado junto ao Detran-MG em Cataguases, onde permanece a disposição das autoridades. (Fotos enviadas por leitora do Site)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carro, idoso, atropelamento, Vista Alegre





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: