Em 28/03/2018 às 09h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar recupera motocicleta furtada no Bairro Colinas

Em cerca de doze horas a PM recuperou a motocicleta e prendeu a principal suspeita do furto

Em cerca de doze horas a PM recuperou a motocicleta e prendeu a principal suspeita do furto

Download
A Polícia Militar recuperou nas primeiras horas desta quarta-feira, 28 de março, uma motocicleta que havia sido furtada na tarde do dia anterior, no Bairro Colinas, em Cataguases.

Segundo o registro policial, o proprietário do veículo, uma Honda CG Fan vermelha, a estacionou próximo a sua residência por volta das 14h30min de ontem e às 19h15min percebeu que ela havia sido furtada.

A PM informou que a própria vítima apontou sua enteada como principal suspeita pelo crime. Todas as guarnições policiais de serviço iniciaram rastreamento pela cidade em busca da motocicleta.

Nesta madrugada, por volta das 3 horas, a viatura do sargento Vilela e cabo Gregório localizaram o veículo estacionado na Avenida Eudaldo Lessa, com dois capacetes pendurados no guidom e motor ainda quente. Eles chamaram outra equipe formada pelo sargento Willian e cabo Fortunato para dar apoio prenderam a suspeita, de 27 anos, no momento em que deixou o imóvel. 

A jovem - ainda segundo o Boletim de Ocorrência - confirmou ter furtado a motocicleta recebendo voz de prisão em flagrante. Após fazer os exames médicos, foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina onde, depis de prestar depoimento, teve sua prisão ratificada pelo delegado de plantão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motocicleta, furto, enteada, polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: