Em 13/03/2018 às 14h44

Colisão frontal deixa um morto próximo a Recreio

O acidente aconteceu na hora do almoço e as circunstâncias ainda não estão esclarecidas

O acidente aconteceu na hora do almoço e as circunstâncias ainda não estão esclarecidas

Download
Uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 13 de março, na MG-454, próximo ao município de Recreio (59 Km de Cataguases). O condutor da Fiat/Strada morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão VW.17.190, placas de Inimutaba/MG e caminhonete Fiat Strada, placas de Astolfo Dutra/MG, colidiram de frente por volta das 12 horas. Militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina, uma ambulância do município de Recreio, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia foram acionados. 

De acordo ainda com as primeiras informações, o caminhoneiro saiu ileso do acidente. Já o condutor da caminhonete, o médico veterinário Murilo Tilli Moreira, 31 anos, também de Astolfo Dutra, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realiza neste momento os trabalhos periciais. As causas do acidente não foram informadas. (Fotos: Júlio César Cabral/OVigilante Online)

image

image

Última atualização às 15h31min.

Fonte: Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e O Vigilante Online

Tags: colisão, acidente, Recreio, vítima, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: