Em 02/03/2018 às 19h28 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Eucalipto cai na estrada e mata motorista próximo a Astolfo Dutra

A árvore caiu no momento exato em que o veículo passava o atingindo em cheio

A árvore caiu no momento exato em que o veículo passava o atingindo em cheio

Download
MATÉRIA ATUALIZADA: A queda de um eucalipto sobre a pista de rolamento da LMG-850, entre os municípios de Rodeiro e Astolfo Dutra, próximo ao distrito de Sobral Pinto, atingiu um veículo e matou o seu condutor e deixou outros dois homens feridos. O acidente aconteceu pouco antes das 17 horas desta sexta-feira, 02 de março, conforme confirmou a Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia.

Logo após a queda da árvore uma equipe do SAMU de Astolfo Dutra, foi acionada e ao chegar no local constatou a morte do motorista e socorreu os outros ocupantes - de 41 e 42 anos - que estavam feridos, sendo um deles com suspeita de fratura em um dos ombros. Eles foram trazidos para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde estão sendo medicados. O motorista teria aproximadamente 45 anos de idade, residia em Piraúba, conforme as informações obtidas até o momento. Ele dirigia um Chevrolet Celta que ficou destruído com o impacto da árvore. Chovia forte no momento do acidente0.

O Corpo de Bombeiros de Ubá foi acionado e ajudou na remoção da árvore caída sobre o carro e na retirada da vítima fatal, ainda não identificada, o que só ocorreu depois das 19 horas. De acordo com informações obtidas pelo repórter Kadu Fontana, o motorista trabalhava com pavimentação de rua e estaria prestando serviço em Rodeiro. Ele e os demais ocupantes do veículo voltavam para Piraúba após o dia de trabalho. A Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia assumiu o registro do acidente e estava no local do acidente até o fechamento desta última atualização.

image



Última atualização às 20h35min.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Repórter Kadu Fontana

Tags: eucalipto, estrada, Rodeiro, Astolfo Dutra, acidente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: