Em 28/02/2018 às 15h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ex-vereadora morre em acidente próximo a Vermelho, distrito de Muriaé

Um homem também morreu no acidente e duas pessoas ficaram feridas. Um quinto envolvido saiu ileso

Após o choque frontal entre estes veículos, um terceiro se envolveu no acidente

Após o choque frontal entre estes veículos, um terceiro se envolveu no acidente

Download
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente entre três veículos na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro, na BR-356, próximo a comunidade Santo Cristo, no trecho entre Muriaé e o distrito de Vermelho. Os veículos envolvidos são um Fiat Palio, VW Fox e uma picape Corsa.

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Rangel, da Polícia Militar, a picape Corsa e o Fox (ambos com placas de Rosário da Limeira/MG) bateram de frente. Não há informações oficiais sobre como o Palio, placa de Viçosa/MG, foi atingido.

imageConforme apurado no local pelo repórter Gilson Júnior, da Rádio Muriaé, haviam 4 pessoas no Fox, 2 na picape e uma no Palio. O motorista da picape e uma passageira do Fox morreram no local. Duas pessoas ficaram presas as ferragens e foram retiradas pelos bombeiros. Os demais ocupantes da picape e do Fox tiveram ferimentos considerados graves e foram socorridos pelo SAMU, sendo levados para o Hospital São Paulo (HSP). O condutor do Palio escapou sem ferimentos.

O condutor do Palio contou em entrevista ao repórter Gilson Júnior, que seguia atrás do Fox, em direção a Muriaé, quando a picape Corsa, que seguia no sentido contrário, invadiu a contramão e bateu de frente no Fox. Ele disse que não houve tempo de frear e que segundos após a batida passou com seu carro entre os outros dois veículos, atingindo um deles, não sabendo precisar em qual dos carros seu automóvel bateu. Ele afirmou ainda que a picape não fazia ultrapassagem no momento do acidente, e que não sabe dizer o que causou a perda de direção por parte de seu condutor.

A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local e auxiliou bombeiros e SAMU nos resgates às vítimas e controle do trânsito. A perícia da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos técnicos no local e vai investigar as circunstâncias do acidente. O registro ficará sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária.

Uma das pessoas que morreram é Aparecida Ribeiro Pedrosa (Aparecida da Josina), ex-vereadora e presidente da Câmara Municipal de Rosário da Limeira por três mandatos, sendo o primeiro em 1997/2000 e os outros dois 2001/2004 e 2005/2008, era uma figura política com atividades sociais. Ela viajava com o marido e um dos filhos no VW Fox vermelho, que é táxi. Outro que também perdeu a vida no acidente foi Milson Angelo Sodré, que dirigia a picape Corsa. (Fotos: Rádio Muriaé)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé e Site Silvan Alves

Tags: acidente, BR-356, Vermelho, Vereadora





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: