Em 16/02/2018 às 22h13 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem invade Hospital em Muriaé e tenta matar paciente

Policiais fazem buscas nas imediações a procura dos suspeitos de terem atirado contra paciente internado

Policiais fazem buscas nas imediações a procura dos suspeitos de terem atirado contra paciente internado

Download
Um rapaz de 29 anos de idade foi baleado na noite desta sexta-feira, 16 de fevereiro, dentro do Hospital São Paulo, em Muriaé. Ele estava internado desde o último sábado quando foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Gaspar, naquela cidade. O colega dele, identificado como Deyvison Douglas Lataliza, de 21 anos de idade, morreu no local após ser alvejado.

O jovem baleado no abdômen foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo em estado grave e após ser submetido a uma cirurgia permaneceu internado em recuperação. No começo desta noite, ele foi surpreendido com a chegada de um indivíduo, ainda não identificado, que teria invadido seu quarto e disparado vários tiros em sua direção. Um dos disparos teria atingido sua boca, na região do maxilar, mas, inicialmente ele não corre risco de morte, segundo informações preliminares.

O autor dos tiros fugiu em seguida tomando rumo ignorado. Há suspeita de que ele recebeu apoio de um comparsa que o estaria esperando em uma motocicleta para lhe dar fuga. Um grande contiginte de policiais militares compareceram ao local e fazem um cerco ao redor do Hospital além de buscas no seu interior para confirmar a fuga do autor. Até o fechamento desta matéria, a PM realizava uma operação minuciosa nas imediações a fim de prender os autores que estão sendo identificados. (Fotos: Site Silvan Alves)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Silvan Alves e Guia Muriaé

Tags: crime, hospital, baleado, vítima





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: