Em 13/02/2018 às 10h36 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM recupera motocicleta no momento em que estava sendo furtada

Os militares recuperaram o veículo no momento em que estava sendo furtado

Os militares recuperaram o veículo no momento em que estava sendo furtado

Download
Uma motocicleta, que estava sendo furtada por dois rapazes, foi recuperada pela Polícia Militar de Cataguases antes mesmo do proprietário do veículo descobrir o furto. O episódio aconteceu na madrugada desta terça-feira, 13 de fevereiro, na Vila Domingos Lopes. Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante e um menor, de 14, apreendido, ambos estavam empurrando o veículo no momento da abordagem policial.

imageDurante o questionamento eles confessaram o crime e disseram ter furtado a moto próximo ao número 299, da Rua Antônio Henriques Felipe, no Bairro Thomé, onde estava estacionada. Os militares foram até o endereço citado e localizaram o dono do veículo que ficou sabendo naquele momento a respeito do furto de sua motocicleta e confirmou os dados dela aos policiais. 

Após os procedimentos de praxe, a moto foi devolvida ao proprietário. Os dois autores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina onde o maior teve a prisão em flagrante ratificada e encaminhado para o presídio de Leopoldina e o menor, após ser ouvido, foi liberado em acordo com o que preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente, sendo entregue ao seu responsável. (Fotos: Polícia Militar de Minas Gerais)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motocicleta, furto, bairro Thome, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: