Em 10/02/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Motorista embriagado e sem roupas provoca acidente em Bicas

O rapaz, de 27 anos de idade, foi preso em seguida por dirigir sob efeito de álcool e por dano ao patrimônio

Após colidir em uma viatura da PM o veículo atingido se deslocou e chocou-se contra outro que também ficou danificado

Após colidir em uma viatura da PM o veículo atingido se deslocou e chocou-se contra outro que também ficou danificado

Download
Um motorista de 27 anos foi preso na manhã deste sábado, 10 de fevereiro, por dirigir embriagado e por provocar acidente envolvendo viaturas da Polícia Militar que estavam estacionadas em frente ao Quartel da PM, localizado na Avenida Governador Valadares, Centro de Bicas (82 km de Cataguases). Após colidir na primeira viatura, o veículo deslocou-se e danificou a segunda viatura que estava estacionada pouco a frente. Somente o condutor ficou ferido.

imageSegundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que um veículo Fiat/Tipo, placas de Juiz de Fora/MG, seguia sentido São João Nepomuceno/Bicas fazendo zigue-zague na pista. Após alguns minutos, o veículo passou em frente ao Quartel da PM, momento em que colidiu com uma viatura Fiat/Palio Weekend que estava estacionada. Com o forte impacto, um Fiat/Uno da corporação que também estava estacionado naquela via foi danificado. Ainda segundo a PM, o condutor do veículo estava nu e informou que dormiu ao volante. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi socorrido para o Hospital São José de Bicas com ferimentos leves, de onde foi liberado após ser atendido pela equipe médica. 

O motorista fez o teste do bafômetro que constatou 0,38 mg/l expelido pelos pulmões. O limite para que o condutor não seja autuado é de 0,04 mg/lt. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio e foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Juiz de Fora. O veículo foi removido ao pátio credenciado junto ao Detran/MG por estar com a documentação atrasada.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Texto de Júlio Cabral com a colaboração do Repórter Kadu Fontana

Tags: acidente, viatura, embriagado, Bicas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: