Em 30/01/2018 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cefet-MG abre inscrições para 3 vagas de estágio remunerado em Leopoldina

Inscrições vão até o dia 19 de fevereiro e uma vaga para Educação Física com inscrições até a próxima sexta-feira, 02 de fevereiro

Inscrições vão até o dia 19 de fevereiro e uma vaga para Educação Física com inscrições até a próxima sexta-feira, 02 de fevereiro

Download
O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) está com inscrições abertas para seleção de estudantes de curso superior que queiram fazer estágio não obrigatório e remunerado da Unidade de Leopoldina. São duas vagas para a Área Administrativa cujas inscrições vão até o dia 19 de fevereiro e uma vaga para Educação Física com inscrições até a próxima sexta-feira, 02 de fevereiro.

Os pré-requisitos de seleção para o estágio incluem estar regularmente matriculado e com frequência em curso de graduação (a partir do 2º período), reconhecido pelo MEC; horário do curso compatível com o horário do estágio; habilidade em atendimento ao público; facilidade de comunicação; convênio entre a Instituição de Ensino do candidato e o CEFET-MG (vigente ou em fase de elaboração já iniciado).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no horário das 8h às 17h na Diretoria do Cefet Leopoldina, situado à Rua José Peres, sala 9, Prédio 7 (antigo SESI).

Os candidatos devem comparecer ao local munidos de ficha de inscrição preenchida e assinada (anexo III do edital); fotocópias da carteira de identidade e do CPF; curriculum vitae; declaração expedida pela instituição de ensino informando o ano/semestre que está matriculado; disponibilidade de horário (Anexo IV) e atestado de antecedentes. (Foto: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

Edital para a vaga de Educação Física – 1 vaga – CLIQUE AQUI.

Edital para a vaga na área administrativa – 2 vagas – CLIQUE AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: CEFET-MG Unidade Leopoldina e texto de O Vigilante Online

Tags: vagas, estágio, remunerado, CEFET-MG





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: