Em 10/12/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clube do Remo faz minitorneio de futebol para arrecadar alimentos

Iniciativa dá a largada ao projeto Futebol Solidário que todos os anos gtraz atletas consagrados a Cataguases

O objetivo principal do evento é arrecadar alimentos para famílias carentes

O objetivo principal do evento é arrecadar alimentos para famílias carentes

Download
Neste terça-feira, 12 de dezembro, o Clube do Remo dá a largada na campanha de arrecadação de alimentos para famílias carentes através do futebol. A iniciativa, que ficou conhecida em Cataguases como Futebol Solidário, e que sempre traz atletas consagrados do futebol ao Campo do Flamengo para uma partida festiva, ganhou a participação de outras instituições para ampliar seu alcance e ultrapassar a arrecadação de alimentos de 2016, quando foram doadas 6 toneladas. 

A participação do Clube do Remo nesta campanha permitiu a organização de um minitorneio de futsal a partir das 18h30min com entrada mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Quatro equipes vão participar desta competição, sendo que o time da OAB Cataguases vai enfrentar o da Polícia Militar e em seguida o Clube do Remo entra em quadra para jogar contra a equipe do Sistema Prisional. O campeão será conhecido após a partida entre o vencedor do jogo 1 contra o vencedor do jogo 2.

imageO Diretor Social do Remo, Guilherme "Pudim", como é mais conhecido, disse que "toda a diretoria do Clube abraçou este projeto, inclusive, todos os seus membros estão bastante motivados para iniciar esta campanha que todo ano é um sucesso", revelou. O presidente do Remo, Betão, ressaltou a importância da solidariedade e que clube que preside "está sempre atento a iniciativas como esta porque sabe sua responsabilidade social". Ele e Pudim convidam todos a prestigiarem este mini torneio e dar sua contribuição para que famílias carentes possam ter um Natal melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: futebol solidário, minitorneio, Clube do Remo, família carente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: