Em 16/11/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

FIC realiza novas atividades visando o projeto Doe Felicidade

Durante todas as fases da competição os estudantes promoveram vendas das camisetas do projeto Doe Felicidade

Durante todas as fases da competição os estudantes promoveram vendas das camisetas do projeto Doe Felicidade

Download
Com o intuito de financiar a festa de Natal para as crianças da APAE de Cataguases, e executar um projeto de leitura nos bairros do município, a FIC realizou diversas atividades durante o ano de 2017 através do projeto Doe Felicidade. Dentre os eventos houve o 1º Interclasse, torneio de futsal que contou com a participação de alunos da Instituição e chegou à sua fase final.

Na final da disputa o time formado por alunos do segundo período dos cursos de Logística e Engenharia de Produção foi o grande campeão, enquanto os times formados por alunos do segundo e quarto período de Administração ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar.

imageDurante todas as fases da competição os estudantes promoveram vendas das camisetas do projeto Doe Felicidade, com a intenção de arrecadar fundos para a iniciativa.

O projeto Doe Felicidade consiste em uma iniciativa de alunos e professores da FIC. Há 6 anos os participantes estão atuando junto à comunidade de Cataguases e região, estimulando o empreendedorismo social dos alunos e a responsabilidade social no âmbito educacional. O projeto conta a cada ano com diferentes parceiros que se juntam a essa corrente do bem.

No dia 11 de novembro outra atividade foi realizada na Praça Rui Barbosa, contando com a presença de alunos, professores e coordenadores que realizaram a venda de camisetas do projeto.

De acordo com os organizadores do projeto, professores Altamiro Junior e Mágda Mazini, em 2017, está havendo uma migração das ações de filantropia para ações de responsabilidade social. "Nosso intuito é iniciar um projeto que potencialize o futuro das crianças de nossa cidade. Nós acreditamos que a leitura é um instrumento transformador e pode contribuir com um futuro melhor e mais feliz", explicou Altamiro. (Fotos: FIC)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da FIC

Tags: FIC, Doe Felicidade, projeto, alunos, faculdade





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: