Em 10/10/2017 às 17h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Colisão entre dois carros deixa um ferido na BR-116 em Leopoldina

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram socorro à vítima que foi levada ao Pronto-Socorro

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram socorro à vítima que foi levada ao Pronto-Socorro

Download
Uma colisão envolvendo um Ford/Focus, placas de Caratinga/MG, e um Fiat/Palio, placas de Contagem/MG, deixou um homem ferido no Km 748 da BR-116, em Leopoldina/MG (24 km de Cataguases). De acordo com as informações obtidas no local, o acidente aconteceu por volta das 14h50min desta terça-feira, 10 de outubro, quando o veículo Fiat/Palio atravessava a pista sentido trevo de Ribeiro Junqueira – Posto Vale do Pomba. O outro veículo seguia pela rodovia BR-116 sentido Leopoldina.

A Polícia Rodoviária Federal, SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos no local. O condutor do Ford/Focus dispensou atendimento médico e o condutor do Fiat/Palio foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão.

Atuaram na ocorrência os Bombeiros Militares sargentos Franco e Ferrari e os soldados Ferguglia e Lucas Siqueira na base da corporação, o técnico em enfermagem Ricardo e o condutor socorrista Guilherme atuaram pelo SAMU e os PRFs Emerick e Viveiros registraram o acidente.(Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: colisão, carros, BR-116, Leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: