Em 04/10/2017 às 13h29 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil apreende drogas e prende dois suspeitos durante ação em Muriaé

Segundo a Polícia Civil os dois presos estavam sendo monitorados há alguns meses

Segundo a Polícia Civil os dois presos estavam sendo monitorados há alguns meses

Download
Em ação deflagrada no bairro Santa Terezinha, em Muriaé/MG (64 km de Cataguases) na manhã desta quarta-feira, 4 de outubro, a Polícia Civil (PC) apreendeu 107 papelotes de cocaína e R$ 5.300,00 em dinheiro. Dois homens, de 29 e 30 anos, foram presos em flagrante.

O delegado que coordenou o trabalho, Tayrony Espíndola, disse em entrevista à Rádio Muriaé, que a equipe cumpriu mandado de busca de apreensão nas residências dos dois homens, e que ambos vinham sendo investigados há cerca de três meses, suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes pelos quais serão indiciados.

Espíndola afirmou ainda que a dupla tem "uma relação muito íntima" com um traficante de alta periculosidade, que também atuaria como pistoleiro, sendo suspeito pela autoria de vários homicídios na cidade e região.

O delegado detalhou que a droga foi encontrada nos fundos da residência de um dos investigados e que as apurações apontam a participação de ambos na prática criminosa. (Fotos: Rádio Muriaé)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: prisão, trráfico, papelote, droga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: