Em 26/09/2017 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil pede ajuda da população para identificar suspeitos de aplicar golpes na região

Imagens de camêras de segurança mostram os suspeitos

Imagens de camêras de segurança mostram os suspeitos

Download
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está empenhada na identificação de duas mulheres e de um homem, suspeitos de aplicar golpes em pessoas idosas nas cidades de Lima Duarte, Rio Novo e região, conforme informações do titular da Delegacia de Lima Duarte, Dr. José Márcio de Almeida Lopes.

Em um dos casos, ocorrido no final de agosto, em Lima Duarte, no Bairro Três Porteiras, as mulheres teriam comparecido na residência de uma das vítimas, alegando ser do CRAS, e dizendo que providenciariam Bolsa Família para ele. No local, elas teriam pegado o cartão de crédito do homem, sem que ele notasse, e, posteriormente, teriam usado em vários estabelecimentos com pagamentos de contas.

A Polícia Civil divulgou as imagens dos golpistas e conta com a ajuda da população da região para identificá-los. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada para a Delegacia de Polícia Civil de Lima Duarte, por meio do telefone (32) 3281-1317, ou pelos telefones 190 e o Disque Denúncia 181.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: PCMG

Tags: polícia, golpe, denúncia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: