Em 24/09/2017 às 15h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Incêndio em fábrica de móveis em Ubá deixa nove feridos

Bombeiros combatem as chamas na fábrica de móveis em Ubá

Bombeiros combatem as chamas na fábrica de móveis em Ubá

Download
Nove pessoas ficaram feridas em um incêndio ocorrido na última sexta-feira, 22 de setemro, em uma fábrica de móveis e dormitórios em Ubá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na vegetação em um terreno próximo e foi provocado por ação humana.

As chamas atingiram dois silos onde ficam armazenados materiais de resíduos da indústria e um deles explodiu antes da chegada dos bombeiros, vindo a ferir funcionários da fábrica. O fogo foi contido após quatro horas de trabalho dos militares no combate.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Isabel, em Ubá. Quatro pessoas ficaram em observação, mas já foram liberadas. Dois homens seguem internados e outro está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave, mas consciente.

Informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que pelo menos um homem teve cerca de 50% do corpo queimado e foi removido em estado grave. O estado de saúde das outras vítimas não foi confirmado.

De acordo com os bombeiros, o responsável por ter iniciado o incêndio ainda não foi identificado, mas a perícia técnica esteve no local e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil para que seja investigado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: incêndio, bombeiros, Ubá





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: