Em 11/08/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bendita Feira chega, neste sábado, à sua oitava edição

A Bendita Feira será realizada mais uma vez na Creche SOS neste sábado, 12 de agosto

A Bendita Feira será realizada mais uma vez na Creche SOS neste sábado, 12 de agosto

Download
Amanhã, sábado, 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais, acontece mais uma edição da já esperada Bendita Feira, que chega à sua oitava edição repleta de presentes especiais para os pais e, claro, para a família toda. Desta vez, o evento vai acontecer novamente nas dependências da Creche SOS, que fica atrás da rodoviária em Cataguases.

Organizada pelo trio de talentosas empreendedoras, Mari e Carol Peixoto e Nat Brandão, A Bendita Feira retorna à Creche em virtude do sucesso da edição de Maio, conforme revelam as organizadoras. "Aqui temos acesso fácil, integração dos espaços e a agradável área externa com parquinho, garantindo a diversão dos pequenos e o lazer dos adultos", conta Mari, sempre entusiasmada com a iniciativa que pegou o público consumidor pelo bom gosto e qualidade de seus produtos.

Mantendo a tradição, a Bendita Feira trás produtores de Cataguases e região com objetivo de divulgar e fortalecer o pequeno empreendedor. São diversas opções em moda, artesanato, gastronomia e arte e muito mais, sempre com o toque inovador de todos os seus expositores. Além de encontrar produtos originais, os visitantes podem passar uma tarde agradável ao lado dos amigos e familiares com música ao vivo comandada por Marcos Alves, som de vinil do aLUAdos e participação super especial de Bardo e Fada, que farão um show especialíssimo e muito exclusivo para o público.

Além dos expositores já consagrados na feira, como a cerveja artesanal do São Bartolomeu e o estúdio de tatuagem Alex A.R. Tattoo e a grife Odara, a feira sempre trás novidades muito bacanas. Pra conferir as 33 atrações é só marcar presença a partir das 14 horas. A entrada do evento é gratuita e será muito bem-vinda a doação de fraldas para as crianças da Creche. E a partir daí, curtir ao máximo tudo que a Bendita Feira pode oferecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Bendita Feira, empreendedor, Creche, roupa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: