Em 25/07/2017 às 17h27 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bandidos roubam carga de combustível e mantém motorista refém por sete horas

Motorista do caminhão ficou preso dentro do porta malas de um Parati e foi libertado próximo a Muriaé

O caminhão foi descarregado pelos bandidos e abandonado em seguida com o seu motorista próximo ao Distrito de Vermelho

O caminhão foi descarregado pelos bandidos e abandonado em seguida com o seu motorista próximo ao Distrito de Vermelho

Download
Depois de ficar quase sete horas em poder de criminosos armados, um caminhoneiro de 57 anos, foi solto no fim da noite desta segunda-feira, 24 de julho, em Muriaé/MG (64 km de Cataguases), próximo ao distrito de Pirapanema. Ele havia sido rendido em Acaiaca, na região de Mariana/MG. Os bandidos roubaram a carga transportada, de 15 mil litros de combustíveis, e deixaram o caminhão em uma das entradas do distrito de Vermelho.

Após ser libertado em uma estrada de terra o caminhoneiro conseguiu uma carona até Muriaé, onde acionou a Polícia Militar. Segundo os militares, durante o atendimento, a PM recebeu ligações via 190, informando sobre um caminhão tanque, aparentemente abandonado em Vermelho. Equipes seguiram para o local, onde a vítima reconheceu o veículo. Além da carga - 10 mil litros de gasolina, 2 mil litros de etanol e 3 mil litros de diesel - os ladrões levaram a gaveta contendo o disco do tacógrafo.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o motorista do caminhão contou que foi rendido às 16h30min, em um trecho de subida, logo após passar por um quebra-molas. Ele disse que estava em segunda marcha, a menos de 10km/h, quando foi abordado por dois homens armados e encapuzados que saíram de um automóvel VW Parati, apontaram as armas para a cabine, mandando que o mesmo parasse o caminhão.

Um dos autores assumiu a direção do caminhão e o motorista rendido teve o rosto coberto, sendo colocado no porta-malas do Parati, onde permaneceu até ser libertado próximo a Pirapanema, já por volta de 23 horas. (Fotos: Rádio Muriaé)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: caminhoneiro, combustível, assaltante, roubo, carga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: