Em 22/07/2017 às 10h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Atentado a tiros mata um e fere dois em Muriaé nesta madrugada

Wantuil da Silva Pereira Mercês, de 35 anos, chegou ao Pronto-Socorro já sem vida

Wantuil da Silva Pereira Mercês, de 35 anos, chegou ao Pronto-Socorro já sem vida

Download
Um homem morreu e dois ficaram feridos em um atentado a tiros, ocorrido no bairro São Pedro, em Muriaé/MG (64 km de Cataguases) no início da madrugada deste sábado, 22 de julho. As vítimas foram socorridas ao Hospital São Paulo (HSP) pelo Corpo de Bombeiros e Samu, e segundo o registro da Polícia Militar (PM), Wantuil da Silva Pereira Mercês, de 35 anos, chegou ao Pronto-Socorro já sem vida.

Conforme a PM, um dos feridos foi atingido no peito, braço e rosto, e o outro rapaz foi baleado no peito. A informação inicial é de que ambos estavam com quadro de saúde estável.

Ainda segundo o registro policial, umas das vítimas contou que estava no bar onde o fato aconteceu quando ouviu diversos tiros. Populares relataram que o crime foi cometido por um grupo com pelo menos três homens encapuzados, que teriam sido vistos chegando e saindo, a princípio, a pé, em direção à BR-356.

Alguns disparos atingiram equipamentos do bar, como um balcão frigorífico e uma estufa de salgados. A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local onde recolheu diversos projéteis.

A PM recebeu informações sobre dois suspeitos, mas eles não foram localizados. (Fotos: Rádio Muriaé)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: atentado, tiros, mortes, crime





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: