Em 21/04/2017 às 23h11 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é preso em flagrante com revólver na cintura

Policiais o localizaram andando de moto na região nobre da cidade e ainda encontraram droga em seu poder

Download
Uma arma de fogo foi apreendida na noite desta sexta-feira, 21 de abril, na Avenida Cel. Arthur Cruz, em Cataguases, por volta das 21 horas, com um rapaz de 26 anos. A apreensão foi feita pelos militares soldado Vítor e cabo Dionísio que atuam no GEPMOR - Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida -  da Polícia Militar em Cataguases.

Segundo informou cabo Dionísio, o rapaz suspeito foi visto descendo com sua motocicleta, uma Honda Tornado, vermelha, 250 cilindradas, do bairro Morada da Serra sendo seguido pelos militares que o pararam na Avenida Cel Arthur Cruz. Lá encontraram em sua cintura um revólver Colt, calibre 32, oxidado, três munições e dois pinos contendo cocaína e outro vazio. 

Ele não tem carteira de habilitação e a motocicleta estava com queixa de furto e roubo, apesar do proprietário ter dito à reportagem ter ele mesmo localizado o veículo dois dias após ter dado queixa do furto da moto. O rapaz não deu mais detalhes sobre o dia em que o veículo foi furtado nem o local onde o fato aconteceu.

De acordo com os militares responsáveis pela ocorrência o jovem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas já possui antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas, além de ser suspeito de ter participado de assalto. Ele disse aos policiais que trazia a arma consigo para se defender. Já a droga foi encontrada jogada ao chão próxima do local onde ele foi detido. Os militares o levaram para a Delegacia de Polícia em Leopoldina para a conclusão do procedimento pelo delegado de plantão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: revólver, moto, cintura, droga, Morada da Serra





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: