Em 19/04/2017 às 13h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente entre carro e carreta na estrada Cataguases-Leopoldina deixa um ferido

O motorista do Corolla foi retirado do veículo com a ajuda de um equipamento do Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto-Socorro em Cataguases

O motorista do Corolla foi retirado do veículo com a ajuda de um equipamento do Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto-Socorro em Cataguases

Download
Um acidente entre um automóvel e uma carreta aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 19 de abril, nas proximidades do Motel Vega, na altura do Km 736 da BR 120, entre Cataguases e Leopoldina. 

Um Toyota Corolla, prata, placa de Leopoldina, seguia, por volta das 11 horas em direção a Cataguases quando colidiu com uma carreta Scania G440, branca, placa de Aracruz/ES, que trafegava em sentido contrário carregada com eucaliptos, conforme informou o site O Vigilante Online que esteve no local do acidente.

imageDuas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e duas guarnições do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, juntamente com a Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia atenderam a ocorrência.

O condutor da carreta teria aparentemente sofrido ferimentos leves, enquanto o condutor do Corolla teria se ferido gravemente nas pernas. Ambos foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Cataguases. Durante o socorro aos feridos, os bombeiros militares tiveram que utilizar Desencarcerador para conseguir liberar o condutor do Corolla.

O trânsito ficou impedido nos dois sentidos por aproximadamente 40 minutos. Devido ao derramamento de combustível os bombeiros tiveram que jogar serragem na pista. As causas do acidente serão investigadas. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: motel, Vega, acidente, corolla, carreta, eucalipto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: