Em 06/02/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Colisão frontal mata uma mulher e deixa 4 feridos na BR-356, próximo a Muriaé

A condutora do Marea morreu no local e foi identificada como sendo Maria Silvia Dutra Baptista

A condutora do Marea morreu no local e foi identificada como sendo Maria Silvia Dutra Baptista

Download
Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas vítimas de uma colisão envolvendo dois automóveis, na tarde deste domingo, 05 de fevereiro, na BR-356 próximo ao distrito de Pirapanema, em Muriaé. A batida frontal envolveu um Fiat Marea - placa de Bom Jesus do Itabapoana/RJ -, que seguia sentido a Ervália com quatro ocupantes, e um VW Polo - placa de Santo Antonio de Pádua/RJ -, que trafegava na direção oposta apenas com o motorista.

A condutora do Marea morreu no local e foi identificada como Maria Silvia Dutra Baptista, de 49 anos. Os três passageiros do carro, bem como o motorista do Polo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e duas equipes do Samu. Todos foram encaminhados ao Hospital São Paulo (HSP).

Dezenas de populares acompanharam o trabalho dos socorristas, e policiais militares do Destacamento da cidade de Rosário da Limeira controlaram o trânsito.

O registro da ocorrência ficou a cargo da Polícia Militar Rodoviária, e a perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e vai investigar as causas do acidente.

Após os trabalhos periciais, o corpo da motorista do Marea foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. (Fotos: Rádio Muriaé)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: colisão, Muriaé, mulher, feridos, morte, BR-356





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: