Em 19/01/2017 às 18h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Treinamento Gestão de Pessoas reúne 200 participantes no Colégio Cataguases

Participantes ouvem palestras com Cristiano Lopes, que fala de atitude e de fazer diferente para obter resultados diferentes

Cristiano Lopes, com os organizadores do Treinamento: Sara Leidersnaider, Léllis Dutra e João

Cristiano Lopes, com os organizadores do Treinamento: Sara Leidersnaider, Léllis Dutra e João

Download
Começou na quarta-feira, 18 de janeiro, e termina nesta quinta-feira, 19, o treinamento "Gestão de Pessoas", que acontece no anfiteatro do Colégio Cataguases. A iniciativa é uma parceria da Associação Comercial e Industrial de Cataguases e da Câmara de Dirigentes Lojistas e reuniu duzentos participantes que estão sendo capacitadas pelo consultor empresarial e professor universitário, Cristiano Lopes.

Palestrante profissional há 17 anos, com mais de 1200 palestras no curriculo em 21 estados brasileiros, Cristiano (foto abaixo) possui Especialização em Gestão Estratégica de Marketing e MBA em Gestão de Negócios, tendo ainda realizado dois cursos de Aperfeiçoamento no exterior: Gestão Estratégica de Empresas e Estratégia Empresarial, ambos pela Escuela Superior de Las Islas Belares, em Palma de Mallorca, na Espanha.

imageO treinamento é dividido em quatro blocos, explica Cristiano, onde são trabalhados quatro temas específicos: "Liderança empreendedora; Atendimento e Vendas, que serão abordados nesta quarta-feira, e amanhã (hoje), vamos tratar dos seguintes temas: Marketing de Sucesso e Motivação com foco em resultados", explicou. Ele revelou também a expectativa positiva para o evento: "Considerando o início do ano, a gente está sempre com a melhor (expectativa) possível, e com a economia do país girando em torno de resultados positivos, ainda não tão satisfatórios, mas positivos, o que a gente percebe é que hoje a capacitação profissional torna-se fundamental para estarmos melhor preparados para esse mundo que é um mundo cada vez mais competitivo, cada vez mais rápido, cada vez mais disputado e que precisa que as pessoas possam ter mais habilidades e competências para atingirem resultados. Então o objetivo deste evento é fazer com que as pessoas consigam aplicar a teoria à prática porque isso é muito importante. Aqui nós não estamos falando de tamanho e sim de atitude, que é isso que tem faltado para muitas pessoas, empresas e negócios: atitude, coragem, acreditar. Mas para isso tem que ter visão, foco, tem que ter posicionamento e estratégia. E é isso que vamos falar nestes dois dias", explicou Cristiano.

imageEm entrevista exclusiva ao Site do Marcelo Lopes, Cristiano Lopes falou de sua visão a respeito da crise que paira sobre o país inibindo negócios e aumentando o desemprego. Ele revelou sua visão a respeito do tema que é assunto obrigatório em suas palestras e disse que atitude se deve ter com relação à ela. "A atitude, se ela vier com os outros predicados englobados, dá pra enfrentar a crise, sim. A palavra crise está ligada a palavra peneira. Em um momento de crise é que você peneira o quem passa e quem fica. Crise tem a ver com estratégia, com posicionamento, com postura, com querer mudar, com querer se adequar. Nós temos que entender que a crise é momentânea, cíclica e isso acontece em todos os países do mundo e precisamos entender que nos momentos de crise precisamos nos doar um pouco mais; as pessoas tem que fazer diferente. Só que as pessoas querem fzer igual e obter resultados diferentes e isso não tem jeito. E pra fazer diferente a gente tem que querer e o querer é a base da atitude", completou.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: treinamento, gestão de pessoas, Cristiano Lopes, atitude





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: