Em 19/01/2017 às 14h17 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente deixa seis feridos na estrada Itamarati-Descoberto nesta manhã

Caminhão da empresa São Matheus Soluções, com seis pessoas, caiu em uma ribanceira. Feridos mais graves foram levados para Juiz de Fora

O caminhão teria tido problema com os freios e caiu numa ribanceira

O caminhão teria tido problema com os freios e caiu numa ribanceira

Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Um acidente envolvendo um caminhão da empresa São Matheus Soluções, com sede em Cataguases, deixou seis trabalhadores feridos nesta manhã de quinta-feira, 19 de janeiro, na estrada que liga os municípios de Itamarati de Minas a Descoberto (44,5 km de Cataguases), destino das vítimas. 

De acordo com informações divulgadas pelo site Repórter Kadu Fontana, o acidente aconteceu por volta das 10 horas quando o veículo teria perdido os freios e caído em uma ribanceira, próximo da localidade conhecida como "Ronca". Seis pessoas viajavam no caminhão, sendo que quatro delas se feriram sem gravidade e duas teriam sofrido ferimentos graves. Todos foram socorridos por unidades do SAMU e levados para o Pronto Atendimento Médico (PAM) de São João Nepomuceno.

As vítimas em estado grave foram removidas para o HPS, em Juiz de Fora, e os demais continuam em observação no PAM daquela cidade onde deverão receber alta ainda esta tarde, de acordo com informações fornecidas por aquela instituição.





Matéria atualizada às 15h37min


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Repórter Kadu Fontana

Tags: acidente, Descoberto, Itamarati de Minas, São Matheus





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: