Em 06/01/2017 às 16h00

Marido que matou a mulher e tentou suicídio confessa o crime e está preso

O Delegado de Miraí, Diego Mattos, cumpriu o mandado de prisão nesta manhã e elucidou o caso

O Delegado de Miraí, Diego Mattos, cumpriu o mandado de prisão nesta manhã e elucidou o caso

Download
Está preso desde a manhã desta sexta-feira, 6 de janeiro, Claudinei Nunes de Oliveira, 30 anos, pela morte de sua companheira, Gésica Aparecida Alves, 20 anos de idade. O crime ocorreu na madrugada do último sábado, 31 de dezembro, na casa da vítima, em São Sebastião da Vargem Alegre (54 km de Cataguases).

Segundo informou o delegado de Miraí, Diego Mattos, a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no começo da manhã, mandado de prisão decretado pela Justiça daquela comarca contra Claudinei que estava em liberdade após ter praticado o crime e tentado suicídio em seguida, conforme ele mesmo confessou aos policiais.

imageEle foi autuado pela prática de feminicidio, informou Diego Mattos, "com recurso que tornou impossível a defesa da vítima, que era esposa dele", contou. De acordo ainda com o delegado responsável pelo caso, Claudinei, ao confessar o crime, contou ter usado um faca para matar a mulher com um corte profundo no pescoço enquanto ela dormia, acrescentou. "Em seguida ele tentou se matar com a mesma faca, mas não obteve êxito e foi encaminhado ao Hospital de Muriaé onde foi socorrido e posteriormente liberado".

Sobre o motivo que o levou a praticar o crime, Claudinei contou que a vítima estaria mantendo um relacionamento extraconjugal, e, motivado por ciúmes, cometeu o delito. A faca utilizada no crime foi apreendida e ele recolhido ao presídio de Cataguases onde está à disposição da justiça.

Tags: preso, crime, marido, suicídio, São Sebastião da Vargem Alegre





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: