Em 05/01/2017 às 19h32 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM de Dona Eusébia recupera veículo e prende suspeito que também danificou o Posto Policial

Os policiais recuperaram o carro e prenderam Dodô em flagrante, que foi encontrado caído ao chão, do lado de fora do veículo

Os policiais recuperaram o carro e prenderam Dodô em flagrante, que foi encontrado caído ao chão, do lado de fora do veículo

Download
Um rapaz de 26 anos, conhecido pelo apelido de "Dodô", foi preso por policiais militares de Dona Eusébia, na noite desta quarta-feira, 4 de janeiro, após atirar um tijolo contra a vidraça da porta do Posto Policial daquela cidade e, na sequência, ter desferido golpes contra ela que ficou danificada e ainda, ter furtado um veículo. 

Segundo testemunhas a motivação para a prática dos crimes seria drogas. De acordo ainda com o que apuraram os policiais, os soldados Gustavo e Cardoso, "Dodô" aproveitou que a cidade estava sem os militares que tinham ido a Leopoldina em atendimento a outra ocorrência para depredar o posto policial e furtar o veículo.

imageConforme contaram as testemunhas, ele furtou um Fiat Strada prata, estacionado próximo a um ponto comercial enquanto seu proprietário estava no interior do imóvel. Ele entrou no veículo rapidamente, deu a partida e saiu. O dono do carro e um colega saíram em sua perseguição e viram o momento em que ele perdeu o controle da direção e bateu contra o muro da igreja. 

Os policiais chegaram em Dona Eusébia no momento em que "Dodô" havia acabado de se acidentar. Eles foram para o local do acidente e o encontraram caído na via pública sendo atendido por uma unidade do SAMU e trazido para o Pronto-Socorro de Cataguases, onde recusou atendimento médico. Os policiais recuperaram o veículo furtado e deram voz de prisão a Dodô que teve o flagrante ratificado pelo delegado de plantão.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Posto Policial, veículo, furto, Dona Eusébia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: