Em 06/01/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Uaitec de Muriaé abre vagas para novos cursos semipresenciais

Ao todo serão ofertadas 24 mil vagas em todo o estado (Foto: Divulgação UAITEC)

Ao todo serão ofertadas 24 mil vagas em todo o estado (Foto: Divulgação UAITEC)

Download
Já estão abertas inscrições para cursos em Tecnologia da Informação oferecidos gratuitamente pela Universidade Aberta Integrada (Uaitec) em Muriaé. Ao todo são ofertadas 24 mil vagas em diversas unidade de Minas Gerais, como a existente naquela cidade. A informação é da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes).

Os alunos poderão optar por Desenhista de Produtos Gráficos, Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador de Dispositivos Móveis, Programador Web e Programador de Sistemas.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 17 de janeiro e 10 de fevereiro pelo portal uaitec.mg.gov.br. Após a confirmação do cadastro, o aluno deve se dirigir a um dos polos, levando a documentação exigida para realização da matrícula no curso desejado. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e o material didático completo será distribuído no começo das aulas, previstas para março. 

A duração é de três meses, com carga horária total de 200 horas, na modalidade semipresencial. Todas as opções de cursos na área de tecnologia da informação terão acrescidas 40 horas de empreendedorismo e inovação.

A unidade do UAITEC de Muriaé fica na rua Itagiba de Oliveira, 410, Barra, próximo ao Centro Educacional Dom Delfim. O telefone de contato é (32) 3721-0993.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: cursos, semipresencial, Uaitec. Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: