Em 22/11/2016 às 23h56 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homens são presos pela PM após assaltarem residência em Piacatuba

Um menor também participou do crime e foi autuado de acordo com os preceitos do Estatuto da Criança e do Adolescente

A Polícia Militar recuperou dinheiro e joias que teriam sido roubados da residência e apreendeu uma arma de fogo

A Polícia Militar recuperou dinheiro e joias que teriam sido roubados da residência e apreendeu uma arma de fogo

Download
Dois homens foram presos esta noite e um menor apreendido após roubarem uma residência em Piacatuba, distrito de Leopoldina. Os policiais foram acionados pelo telefone 190 e informados de que os ladrões teriam fugido em direção a Leopoldina em um VW Gol branco e a viatura policial cruzou com o veículo suspeito na altura do clube AquaFresh. Os militares retornaram e o perseguiram até realizarem a abordagem quando confirmaram que se tratava das pessoas que estavam procurando.

Os policiais encontraram com todos os três pequenas quantias de dinheiro e dento do veículo foi localizada uma bolsa preta com uma arma de fogo, um silenciador, balaclava, joais, luvas e a quantia de R$9.770,00 em dinheiro. De acordo com a PM a vítima, moradora da residência assaltada contou que o roubo aconteceu por volta das 19h30min quando um dos assaltantes bateu à porta de sua casa com o rosto coberto pela balaclava anunciando o assalto. Ao vê-la ele entrou na casa tampando sua boca com uma das mãos e ordenando à mãe dela que ficasse calada e levou as duas para o banheiro onde ficaram trancadas.

Após dez minutos dentro da residência, ele e outros dois comparsas saíram avisando para não chamarem a polícia nem comunicarem o fato a ninguém pois se isso acontecesse seriam mortas, revelaram os policiais que atenderam o chamado. Um dos autores é conhecido da família e ao serem interrogados pelos policiais, os três participantes teriam confessado o crime, ainda de acordo com estes militares. Os dois maiores de idade foram presos em flagrante e o menor autuado de acordo com o que preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente, sendo os três encaminhados para a delegacia de plantão em Leopoldina onde prestavam depoimento até o fechamento desta matéria. (Com reportagem e fotos de Júlio César Cabral de O Vigilante Online)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assalto, distrito, Piacatuba, residência, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: