Em 22/11/2016 às 10h36 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz sofre parada cardiorrespiratória em campo de futebol e morre em Leopoldina

O rapaz não resistiu faleceu mesmo recebendo atendimento da equipe dos socorristas do SAMU

O rapaz não resistiu faleceu mesmo recebendo atendimento da equipe dos socorristas do SAMU

Download
Um jovem de 29 anos morreu no começo da noite desta segunda-feira, 21 de novembro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto jogava futebol no campo do bairro Quinta Residência, em Leopoldina, por volta das 18h. Thiago da Silva Ignácio Crispim foi socorrido pela USB (Unidade de Suporte Básico) e USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU, mas não resistiu.

A reportagem do jornal O Vigilante Online acompanhou os esforços dos profissionais que tentavam incansavelmente salvar a vida de Thiago. A primeira unidade do SAMU a chegar ao campo de futebol foi a USB, trazendo a técnica de enfermagem Marinês e o condutor socorrista Daniel, que contaram com o apoio da Secretária Municipal de Saúde de Leopoldina, Lúcia Gama, e da Bioquímica Nathália Bedim, que passavam pelo local. Minutos depois chegava a USA do SAMU, com o médico Murilo Possani, a enfermeira Maurilei e o motorista Jonathan. Muitas pessoas se aglomeraram no gramado e na rua ao lado do campo para observar o trabalho das equipes do SAMU. Informados do fato, familiares de Thiago chegaram ao campo de futebol poucos minutos depois.

Após vários procedimentos adotados pela equipe do SAMU, o rapaz teria recuperado o batimento cardíaco, sendo colocado em uma maca e levado na Unidade de Suporte Avançado para o Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão. Porém, segundo informações, Thiago não resistiu à outra parada cardíaca. Na portaria do PSM, familiares do rapaz, dentre eles sua mãe, a esposa e uma tia ficaram desesperadas ao receberem a notícia do seu falecimento.

Ele será sepultado às 13 horas desta terça-feira, 22 de novembro, no Cemitério Municipal de Leopoldina.(Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: cardiorrespiratória, parada, jogador de futebol, campo de futebol, bola,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: