Em 22/11/2016 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Agências do BB em Rodeiro e Guidoval serão transformadas em Postos de Atendimento

A decisão do Banco do Brasil de fechar agências afeta a região que vai perder algumas e sofrer mudanças em várias cidades (foto ilustrativa

A decisão do Banco do Brasil de fechar agências afeta a região que vai perder algumas e sofrer mudanças em várias cidades (foto ilustrativa

Download
O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, que 402 agências serão fechadas, 379 serão transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências serão encerradas. A reorganização inclui duas unidades em Juiz de Fora, que não irão mais funcionar, e outras cinco em Bom Jardim de Minas, Coronel Pacheco, Guidoval, Rio Preto e Rodeiro, que serão transformadas em postos de atendimento, com uma estrutura mais simples.

A reestruturação e o plano de aposentadoria incentivada podem gerar uma economia anual de R$ 3,798 bilhões, caso os 18 mil funcionários habilitados optem por deixar o banco em troca de benefícios.

De acordo com comunicado do Banco do Brasil, o encerramento das agências e a implantação das demais medidas ocorrerá ao longo de 2017 e será precedido por comunicação aos clientes em canais diversificados, como internet, SMS, aplicativo para celular, terminais de autoatendimento, além de correspondências e cartazes nas agências.

O banco também divulgou telefones exclusivos para atendimento aos clientes sobre mudanças de agência: 0800 729 5282 para pessoas físicas e 0800 729 5281 para empresas. A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

A mudança de agência é automática. O banco informou que os clientes não precisam fazer qualquer procedimento adicional e podem manter seus cartões e senhas para transações na nova agência, mesmo que haja alteração no número da conta. Além dos pontos físicos, o BB oferece a maioria das transações pelo aplicativo para celular e internet.

Veja abaixo as agências que serão fechadas e as que serão transformadas em postos de atendimento:

Encerramento
Juiz de Fora
Unidade na Avenida Barão do Rio Branco - 4763.
Unidade na Rua Floriano Peixoto - 4326.

Transformação em postos de atendimento
Bom Jardim de Minas - 1653.
Coronel Pacheco - 3896.
Guidoval - 3826.
Rio Preto - 4034.
Rodeiro - 3828.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: Banco do Brasil, postos de atendimento, agência, fechamento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: