Em 20/11/2016 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Trio é detido e drogas são apreendidas em casa de programa em Muriaé

Todo o material encontrado nas casas foram apreendidos pela Polícia Militar. Uma delas era usada para fazer programas, segundo a PM

Todo o material encontrado nas casas foram apreendidos pela Polícia Militar. Uma delas era usada para fazer programas, segundo a PM

Download
Um jovem de 20 anos foi detido e dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos, após um cumprimento de mandado de busca e apreensão em duas casas no Bairro Santo Antônio, em Muriaé na manhã deste sábado, 19 de novembro. Drogas, celular e revólver foram apreendidos.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), na residência onde o grupo estava foi apreendido um revólver, uma bucha de maconha, um rádio sintonizado da frequência da PM, e um celular com mensagens suspeitas sobre comércio de drogas. Policiais ainda informaram que a casa era usada para realização de programas.

Os militares disseram que em outra residência ainda no Bairro Santo Antônio foram apreendidos em um quarto 147 pinos de cocaína, maconha e materiais para embalar drogas, munições de arma de fogo, três tocas ninjas e um rádio transmissor.

Os suspeitos foram levados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: casa de programa, Muriaé, trio, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: