Em 18/11/2016 às 21h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é encontrado morto dentro de casa em Rosário da Limeira

O homem foi encontrado morto dentro de casa no começo da tarde desta sexta-feira

O homem foi encontrado morto dentro de casa no começo da tarde desta sexta-feira

Download
A Polícia Militar de Rosário da Limeira (77,2 km de Cataguases) foi acionada na tarde desta sexta-feira, 18 de novembro, por volta das 13h20min, para comparecer até à residência situada nda Rua Minervina Maciel onde moradores relataram que, possivelmente, um homem estaria morto.

Ao chegar no local, os policiais encontraram Valdeir Valdo da Silva, de 50 anos de idade, deitado de barriga para baixo, com uma toalha no pescoço, e uma poça de sangue próximo a cabeça e também no piso do quarto. Em seguida acionaram a ambulância da policlínica municipal, juntamente com o médico de plantão, que constatou o óbito.

O local permaneceu isolado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil de Muriaé, que efetuou os trabalhos de praxe, não sendo constatado sinais de violência. A causa da morte será divulgada posteriormente, mas acredita-se que ele tenha sofrido um infarto há pelo menos vinte e quatro horas antes de ter sido encontrado. 

Posteriormente o corpo foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal de Muriaé -, que em seguida o liberou para os familiares realizarem o funeral.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: www.folhaindependente.com

Tags: morte, casa, residência, polícia civil, perícia, Rosário da Limeira





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: