O Voyage usado por Jaimar (no destaque na foto) como táxi foi incendiado pelos seus assassinos
Download
Dois rapazes de 20 anos de idade foram presos e um menor, de 17 anos, apreendido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 21 de outubro, como suspeitos de terem assassinado o taxista Jaimar de Sá, 53 anos, a pauladas na localidade de Conceição da Boa Vista, distrito de Recreio, após terem utilizado seus serviços profissionais. O taxista foi encontrado morto com o corpo carbonizado dentro do porta-malas do veículo que foi incendiado pelos três jovens conforme revela o Boletim de Ocorrências que registrou o fato.
O trio de rapazes suspeito de ter praticado o crime é conhecido na cidade, pela prática de diversos furtos, informa a Polícia Militar. Eles foram vistos por moradores da região no táxi em direção ao povoado de Areias e próximo a localidade de Barreiros teriam assassinado Jaimar para roubá-lo, colocaram seu corpo no porta-malas e ainda incendiaram o carro dele seguindo à pé até o destino, ainda segundo a PM. Porém, no meio do caminho eles foram interceptados pela viatura policial e tentaram fugir, mas foram presos no meio de um matagel próximo ao distrito de Conceição da Boa Vista.
Presos, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina para prestarem depoimento. Aos policiais militares eles teriam confessado o crime, conforme relata o Boletim de Ocorrência. O crime chocou a população de Recreio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE