Em 13/09/2016 às 17h50 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Tio, de 52 anos, é suspeito de ter estuprado sobrinha de 8, na zona rural de Leopoldina

Download
Uma menina de 8 anos de idade, residente na zona rural de Leopoldina, na comunidade dos Coelhos, foi estuprada pelo tio de 52 anos, na manhã desta segunda-feira, 12 de setembro. A informação foi confirmada nesta tarde de terça-feira, 13, em entrevista por telefone ao Site do Marcelo Lopes pela Delegada de Trânsito, Mulheres, Patrimônio e adida da Corregedoria em Leopoldina, Meire Moreira Cardadeiro. 

Segundo a delegada, o suposto estuprador tem histórico de abuso sexual na família. No passado, disse, ele foi acusado de assediar uma outra parente. A tia da menina contou em depoimento ter visto a criança saindo da casa do homem pela manhã, e que após ser perguntada a criança respondeu ter sido abusada sexualmente por ele, recebeu a quantia de R$3 e ainda ouviu a ameaça de que se contasse o que aconteceu entre eles seu pai morreria. 

O pai da vítima ao ficar da sabendo do ocorrido chamou a Polícia Militar que ao chegar à comunidade dos Coelhos não encontrou o suspeito. A delegada Meire aguarda para as próximas horas que ele se apresente para contar sua versão dos fatos. Ela também informou que a menina está abalada psicologicamente e que ainda não teve acesso ao laudo médico referente aos exames feitos pela criança, ressaltando que a configuração de estupro não é caraceterizada por conjunção carnal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: estupro, abuso sexual, menor de idade, vulnerável, criança





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: