Em 12/09/2016 às 12h10 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mãe e filha morrem e outras pessoas ficam feridas em acidente em Muriaé

O Hospital São Paulo informou que quatro permanecem internadas, sendo duas em estado grave.

O Hospital São Paulo informou que quatro permanecem internadas, sendo duas em estado grave.

Download
Mãe e filha morreram em um acidente no Km 693 da BR-116 em Muriaé no início da noite de domingo, 11 de setembro. Outras seis pessoas ficaram feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Hospital São Paulo informou que quatro permanecem internadas, sendo duas em estado grave.

Levantamentos iniciais registrados na ocorrência indicam que o carro com placas de Muriaé fez uma ultrapassagem em local proibido, invadindo a contramão, e bateu no carro com placas de Divino. A mulher de 56 anos e a filha, que não teve a idade divulgada, eram passageiras no veículo que foi atingido.

De acordo com a PRF, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ficaram mais de 40 minutos tentando reanimar as duas vítimas, que não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

imageFicaram feridos o filho dela, de 32 anos, que era o motorista do carro com placas de Divino, e a esposa dele, de 28 anos. Eles viajavam na frente e tiveram o impacto amenizado pelo air bag, segundo a PRF. O filho do casal, que completou um ano no dia 24 de agosto, viajava na cadeirinha no banco de trás e teve lesões leves.

No carro de Muriaé viajava outra família. O motorista de 39 anos e a esposa de 35 também se feriram. O filho deles, de três anos, foi reanimado por um pediatra que passava pelo local e ajudou no socorro às vítimas.

De acordo com o Hospital São Paulo, o homem de 39 anos e o filho de três, que foi operado, estão internados em estado grave. A jovem de 28 anos foi operada pelo especialista em ortopedia e o quadro é estável.

Ainda segundo o setor de assistência social do hospital, o homem de 32 anos e o filho de um ano foram medicados e liberados. A mulher de 35 anos está internada em observação.

O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: acidente, Muriaéi, BR-116, mãe e filha, hospital





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: