Em 10/09/2016 às 23h06 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Adolescentes de Cataguases suspeitos de assalto são apreendidos em Muriaé

A motocicleta que eles fugiam foi apreendida pela Polícia e levada para o pátio credenciado do Detran-MG em Muriaé

A motocicleta que eles fugiam foi apreendida pela Polícia e levada para o pátio credenciado do Detran-MG em Muriaé

Download
Dois adolescentes de Cataguases, ambos de 16 anos de idade, um deles suspeito de estar envolvido nas duas últimas tentativas de homicídio registradas na cidade, e seu colega provável autor de vários roubos em Cataguases, foram apreendidos pela Polícia Militar, em Muriaé, nesta noite de sábado, 10 de setembro, após terem assaltado um posto de combustível no distrito de Bicuíba, em São Francisco do Glória (112 km de Cataguases),segundo informou a Polícia Militar.

imageDe acordo com a PM o assalto resultou uma pessoa baleada e com a fuga dos autores em uma motocicleta, viaturas policiais de Miradouro iniciaram uma perseguição que terminou em Muriaé com a detenção dos suspeitos, a apreensão do material roubado e de um revólver calibre 32. Durante a fuga, na chegada em Muriaé, a dupla deparou com o cerco policial quando sofreu uma queda da motocicleta e na tentativa de fugir os dois ocupantes do veículo foram detidos. 

Ainda conforme os policiais, com os dois rapazes foram encontrados um revólver calibre 32 com munições deflagradas, materiais diversos e certa quantia em dinheiro. Eles foram levados para a delegacia de polícia onde prestam depoimento. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima baleada no posto de gasolina. (Fotos: Site Silvan Alves)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações do Site Silvan Alves

Tags: posto de gasolina, assalto, adolescentes, tentativa de homicídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: