Em 23/07/2016 às 14h54 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ladrões furtam sítio e ateam fogo na casa em povoado de Recreio

Ladrões levaram diversos móveis e eletrodomésticos e atearam fogo na casa

Ladrões levaram diversos móveis e eletrodomésticos e atearam fogo na casa

Download
O sítio Beija-Flor, situado a aproximadamente 4 km do povoado de Barreiros, em Recreio (59 Km de Cataguases), teve a casa arrombada por marginais que furtaram móveis, eletrodomésticos e utensílios diversos. Em seguida, atearam fogo em seu interior, que ficou praticamente destruído e fugiram. Nenhum morador estava no imóvel na hora do fato. 

O furto seguido de ateamento de fogo ocorreu na madrugada de sexta-feira, 22 de julho, e os meliantes furtaram um jogo de sofá, um guarda roupa, uma cama de casal, geladeira, três colchões de solteiro e diversos utensílios domésticos conforme relatou o proprietário do sítio aos policiais militares que compareceram no local para registrar o caso. 

A perícia técnica também esteve no imóvel e fez seu trabalho de rotina por meio do perito da Polícia Civil Fabrício Miranda, que vai produzir um laudo técnico a respeito do incêndio no imóvel. Moradores vizinhos apontam um rapaz como provável suspeito pelo ocorrido no sítio. Segundo contaram aos PM's, ele estaria praticando furtos nas imediações. (Fotos gentilmente cedidas pelo Site Pólis)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da Polícia Militar

Tags: sitio, incêndio, fogo, furto, Recreio, povoado, zona rural





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: