Em 25/03/2016 às 11h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Corolla capota entre Miraí e Muriaé, e ninguém é encontrado no local

OCoroll foi encontrado abandonado capotado na contramão de direção

OCoroll foi encontrado abandonado capotado na contramão de direção

Download
Um veículo Corolla branco capotou na madrugada desta sexta-feira (25) na MG-265, estrada que liga Miraí a Muriaé. O automóvel foi encontrado abandonado próximo ao distrito de Boa Família, sem nenhum de seus ocupantes no local.

De acordo com informações prestadas pelo sargento Leandro, da Polícia Militar, à reportagem da Rádio Muriaé, a PM foi informada sobre o ocorrido através do telefone 190 e foi até o local em apoio aos militares do Corpo de Bombeiros.

Próximo ao distrito de Boa Família os militares depararam com o Corolla com as rodas para cima na contramão de direção, com diversos danos na lataria e vários objetos espalhados pela pista. Nenhuma pessoa foi encontrada no interior do veículo ou próximo ao local do acidente.

Conforme apurado inicialmente pela polícia, o automóvel seguia de Muriaé em direção a Miraí, quando por motivos ainda desconhecidos, o Corolla capotou e parou na pista contrária.

Ainda de acordo com o militar instantes depois a PM foi informada que uma pessoa havia sido atendida no hospital de Miraí, vítima deste acidente, mas a informação não foi confirmada.

A Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia foi acionada, fez a ocorrência e irá encaminhar o registro para a Polícia Civil que irá investigar o caso.

O veículo foi recolhido e levado para um pátio credenciado. (Fotos: Rádio Muriaé)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: Corolla, acidente, Miraí-Muriaé, Boa Família, estrada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: