Em 21/03/2016 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases agora tem loja de piscinas da iGUi

Leandro Lopes em frente à sua loja da iGUi que acaba de inaugurar em Cataguases: Piscinas de todos os tamanhos

Leandro Lopes em frente à sua loja da iGUi que acaba de inaugurar em Cataguases: Piscinas de todos os tamanhos

Download
Foi inaugurada na manhã deste sábado, 19 de março, na Avenida Eudaldo Lessa, 466, em Cataguases, a loja de piscinas da marca iGUi, a mais vendida no mundo e uma das franquias mais premiadas do Brasil em seu segmento, conforme divulga a própria empresa. A iniciativa é do empresário cataguasense Leandro Lopes Rocha Martins, que percebeu o potencial regional e a força da marca iGUi e decidiu investir neste ramo em franco crescimento.

imageA loja ocupa um grande espaço físico em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, além de ser passagem obrigatória para quem está chegando de outros municípios. No local estão expostas alguns modelos de piscinas que são vistas de longe e chamam a atenção por sua imponência, além do mastro com a logomarca que é o diferencial para quem quer adquirir uma piscina com qualidade. Leandro Lopes revela que nesta semana de inauguração a loja está com uma promoção "tentadora". "Estamos oferecendo vinte por cento de desconto no preço à vista da piscina completa ou dividimos seu valor em quinze vezes sem juros", explicou convidando o cliente a conhecer os detalhes desta oferta na própria loja.

Empresário que está diversificando seus investimentos, Leandro informou que escolheu trabalhar com piscinas iGUi "por causa da qualidade do produto, o suporte que a marca oferece para nós franqueados e isso nos dá muita confiança, e por causa do mercado, que cresce a cada dia", disse. Ele revelou que vai atuar em toda a região e que a expectativa de vendas é "muito boa, especialmente porque temos um produto de grande aceitação, especialmente por conta de sua qualidade insuperável e também porque vivemos numa região com temperaturas elevadas praticamente o ano todo o que contribui para que este mercado esteja sempre aquecido", analisou.

imageAlém das piscinas, que podem ser adquiridas em tamanhos a partir de 3 metros de comprimento por 1,80 m de largura, até 10 metros de comprimento por 4,50m de largura, a iGUi oferece também acessórios de limpeza, produtos químicos para manter a qualidade da água, equipamentos para acessibilidade, segurança, iluminação, cascatas, móveis como cadeiras, espreguiçadeiras, mesas e ombrelones, aquecedores, Spas e Saunas, entre outros com o mesmo conceito de qualidade total utilizado nas piscinas, informa Leandro que assinou o contrato com a empresa em fevereiro, como mostra a primeira foto abaixo. As seguintes são da loja na Avenida Eudaldo Lessa, 466, Bairro Popular, em Cataguases/MG.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: piscinas iGUi, franquia, loja, empresário, Leandro Lopes, Eudaldo Lessa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: