Em 14/02/2016 às 20h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Santa Clara é abalado por tiros duas vezes nesta tarde de domingo

Download
A região entre os bairros Santa Clara e São Pedro viveu na tarde deste domingo, 14 de fevereiro, mais um momento de tensão provocado por disparos de arma defogo. Foram dois registros em cerca de três horas. Fato semelhante ocorreu recentemente, no dia 8 de janeiro, sem deixar feridos, mas naquela ocasião um veículo foi danificado em decorrência dos tiros.

Desta vez, segundo uma testemunha relatou à Polícia Militar, por volta das 14:40min, dois rapazes em uma motocicleta Tornado preta, cuja placa não foi identificada, passaram pela Rua Domingos Tostes, no Bairro Santa Clara, e ao verem Cosme e "Presuntinho" na rua, teriam efetuado vários disparos de arma de fogo fugindo em seguida. Os tiros, no entanto, não acertaram em ninguém. Cosme e "Presuntinho" não foram localizados pelos policiais para esclarecer os fatos. A PM fez rastreamento em busca dos suspeitos mas não conseguiu localizá-los.

Mais tarde, por volta das 17 horas, a Polícia Militar foi acionada novamente para retornar ao bairro. Ao chegar no local descobriu que uma das vítimas do registro anterior teria efetuado disparos de arma de fogo. Segundo a vítima, estava na varanda de sua casa quando Cosme teria descido da garupa de uma motocicleta Yamaha RD preta, em frente de sua residência e, por motivo ignorado, lhe fez ameaças de morte, levantou a camisa e mostrou-lhe um revólver na cintura, o que o fez correr para dentro de casa. Em seguida voltou para a moto, atirou duas vezes para o alto e o rapaz que dirigia o veículo acelerou tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar fez rastreamento e buscas nas imediações à procura dos dois, mas não obteve êxito. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Santa Clara, tiros para o alto, tráfico, disparos, traficante





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: