Em 14/02/2016 às 16h56 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Tiros são ouvidos no Santa Clara e menor é apreendido com arma de fogo

Download
Pouco depois das 16 horas deste domingo, 14 de fevereiro, a Polícia Militar foi chamada até o Bairro Santa Clara, divisa com São Pedro, após receber denúncia de disparo de arma de fogo. Uma pessoa em uma motocicleta preta teria disparado contra um rapaz e fugido em seguida, sem deixar feridos, conforme informações preliminares. A PM está no local neste momento registrando o caso. 

imageO sargento Reginaldo, que estava de plantão no Quartel da Polícia Militar em Cataguases nesta manhã de domingo, 14 de fevereiro, atendeu ligação telefônica anônima via 190, informando que um menor estaria dentro do ônibus urbano linha São Marcos x Isabel Tavares ameaçando uma mulher com uma arma de fogo. Imediatamente foram deslocadas para atender o caso duas viaturas com os militares sargento Willian e soldado Renan e sargento Borges e cabo Rony que conseguiram abordar o coletivo e após conversarem com o motorista sobre o espisódio ele negou o fato, mas os passageiros confirmaram e disseram que o menor residente no Bairro São Pedro havia descido no Bairro Beira Rio.

Segundo ainda os moradores, este menor tem costume de exibir arma de fogo no bairro, mas ninguém confirmou que ele teria ameaçado uma mulher dentro do ônibus. Os militares continuaram a busca pelo adolescente que foi localizado, minutos depois em uma padaria no Beira Rio com uma pistola Beretta, calibre 22, na cintura que ele disse ter achado. A arma foi apreendida pelos policiais. A dona da padaria negou que ele estava em seu estabelecimento praticando furto ou assalto. O menor, então, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina, juntamente com a arma apreendida, onde prestou depoimento de acordo com o que preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tiros, Santa Clara, São Pedro, ônibus urbano, arma de fogo, menor de idade





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: