Em 29/10/2015 às 18h24 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Agência dos Correios de Astolfo Dutra é assaltada

A agência dos Correios de Astolfo Dutra foi assaltada pouco depois das 16 horas desta quinta-feira

A agência dos Correios de Astolfo Dutra foi assaltada pouco depois das 16 horas desta quinta-feira

Download
Dois homens, com a possibilidade de um terceiro ter dado apoio na fuga, assaltaram por volta das 16h20min desta quinta-feira, 29 de outubro, a agência dos Correios, em Astolfo Dutra. Ninguém ficou ferido, mas a ação, de acordo com a Polícia, pareceu ter sido feita por profisionais, ainda de acordo com a PM. 

O relato preliminar da PM ao Site do Marcelo Lopes, informou que dois homens chegaram aos Correios em uma motocicleta Yamaha Teneré preta, que teria sido roubada em Ponte Nova. Os dois entraram na agência, um deles munido de uma pistola automática e, após tirarem o capacete, anunciaram o assalto. Como o cofre tem horário programado para ser aberto, esperaram calmamente. Depois pegaram o dinheiro, cuja quantia o gerente da agência não soube informar ao certo aos policiais naquele momento, e fugiram em seguida.

Toda a ação criminal foi gravada por câmeras de segurança que deverão ser analisadas pelos policiais ainda hoje. Até o momento, de acordo com a PM, não há pistas sobre o paradeiro dos assaltantes, mas testemunhas prestaram algumas informações à Polícia sobre algumas características físicas deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Correios, assalto, agência, Astolfo Dutra, assaltantes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: