Em 16/10/2015 às 16h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Thaylis Carneiro e Bokaloka esquentam a primeira noite de Samba em Miraí

O Bokaloka fez um show que entrou pela madrugada e não deixou ninguém parar de sambar

O Bokaloka fez um show que entrou pela madrugada e não deixou ninguém parar de sambar

Download
O samba pediu passagem e entrou majestosamente nesta quinta-feira em Miraí. O 3º Festival de Samba e Petiscos realizou ontem sua noite de estreia em grande estilo e a praça central da cidade recebeu um bom e animado público que cantou e sambou mais ainda ao som dos sucessos interpretados por Thaylis Carneiro, talento renomado e cada vez mais requisitado na região e, depois, cantou e sambou ao som dos sucessos do grupo carioca Bokaloka.

imageA primeira noite do Festival de Samba e Petiscos de Miraí superou as expectativas, segundo avaliação de seu produtor e organizador, Fausto Menta. "O público compareceu além do esperado por ser uma noite de quinta-feira, tendo em vista que no dia seguinte as pessoas estudam e trabalham. E isto nos permite prever que a tendência é de que o Festival tenha um público muito bom como nos anos anteriores", prevê. Além disso, ele contou que toda a infraestrutura do evento funcionou como o esperado e não houve nenhum incidente. 

Realizado em parceria com a Prefeitura de Miraí e com patrocínio da Energisa e do Governo de Minas com apoio da Fundação Ormeo Junqueira Botelho, o Festival de Samba e Petiscos, o evento é o maior do gênero na Zona da Mata. Nos shows desta quinta-feira, a força do samba na voz de Thaylis Carneiro fez o público dançar por duas horas em um show que esteve o tempo todo sintonizado com a plateia. Logo em seguida, o Bokaloka, banda consagrada, fez a multidão cantar seus maiores sucessos, em cento e vinte minutos do mais puro samba madrugada adentro. 

Geraldo Loures, Secretário de Administração da Prefeitura de Miraí, avaliou a primeira noite do Festival."Tivemos uma noite muito agradável com samba de altíssima qualidade, com duas apresentações espetaculares. O público compareceu em bom número e não tivemos nenhum incidente. Tudo está acontecendo como o planejado e este festival será, como os anteriores, um sucesso. Todos estão convidados a virem para cá participarem desta festa do samba", completou. Logo mais vão se apresentar Exige o Tom e Dudu Nobre.

Veja as fotos da primeira noite de Festival na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Miraí, bokaloka, Thaylis Carneiro, Festival de Samba





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: